Em junho de 2015 a Prefeitura de Igarassu realizou evento na Vila Maria Gaiao anunciando a ordem de serviço para construção da Praça da Bíblia na localidade. Passados 01(um) ano de inicio da obra e até o momento a comunidade aguarda a conclusão do serviço. Segundo os moradores, a obra está paralisada, e o local servindo de esconderijo para os bandidos.
IGARASSU É NOTÍCIAS
Informativo semanal de noticias
quinta-feira, 30 de junho de 2016
quarta-feira, 29 de junho de 2016
CONFERÊNCIA DAS CIDADES EM IGARASSU
A Cidade de Igarassu realizará mais uma edição da Conferência Municipal das Cidades no dia 30 de junho das 14h as 17h e no dia 01 de julho das 8h as 12h, no auditório da Faculdade de Igarassu(Facig). A conferência é aberta a participação dos todos os segmentos da sociedade civil organizada.
Realização: Prefeitura Municipal de Igarassu.
terça-feira, 28 de junho de 2016
Banda Fulô do Mandacaru se apresenta em Igarassu
A banda pernambucana que venceu o programa Superstar, da Rede Globo, Fulô do Mandacaru estará fazendo apresentação no São João de Igarassu nesta quarta-feira(29), a partir das 23h30 no Polo do Sitio Histórico.
Fonte: Prefeitura de Igarassu.
segunda-feira, 27 de junho de 2016
IGARASSU: ONG precisa de apoio para continuar com projeto social de assistência a crianças e adolescentes
A Casa Esperança existe há cinco anos, mas a falta de apoios tem ameaçado a continuação dos trabalhos
Nascida do sonho da dona de casa Delma Ananias, moradora do Loteamento Agamenon Magalhães, Igarassu, Região Metropolitana do Recife, a ONG Casa Esperança iniciou suas atividades há cinco anos, atendendo crianças e adolescentes da Comunidade com aulas de reforço escolar e produção de artesanato.
Nos anos iniciais, já com dificuldades, mas contando com alguns apoios de voluntários, amigos e de um subsídio do Conselho Municipal da Criança e Adolescente, a ONG chegou a atender mais de 300 beneficiários por ano.
Hoje, já há quase um ano, a Casa Esperança está sem receber o subsídio e as poucas doações existentes tiveram seus valores alterados. Isto tem prejudicado muito os trabalho que já não eram apenas o artesanato, mas aulas de violão, bateria, percussão e teatro de bonecos.
Segundo a Sra. Delma, as dificuldades têm sido muitas, mas que continuará acreditando e lutando, para que seu sonho de colaborar com a construção de uma sociedade melhor para todos, através da educação e formação das crianças, continue existindo. "Tivemos que reduzir a quantidade de crianças atendidas para 50. Isto tudo nos deixa muito abalados, mas ainda crentes que surgirão caminhos e possibilidades de voltarmos a atender toda a demanda de pais que diariamente nos têm procurado." - Diz a Sra. Delma Ananias, emocionada.
A quem interessar conhecer os trabalhos da ONG e colaborar com doações, a Página da Instituição no Facebook dispõe endereço e dados de sua conta bancária: https://www.facebook.com/CasaEsperancaVirASer/
Por Marcelo Santanna/Jornal PE da Gente/Fotos: Reprod. Facebook
sábado, 25 de junho de 2016
Começaram nesta sexta-feira as inscrições para o Fies
Para participar da seleção, é preciso ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010
O Fies oferece financiamento de cursos em instituições privadas a uma taxa de juros de 6,5% ao ano
Foto: Wilson Dias/ABr
ABr
Os interessados em financiar o ensino superior pelo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) poderão se inscrever a partir de desta sexta-feira (24) até o dia 29, no portal do Fies. Serão oferecidos 75 mil financiamentos. As vagas estão disponíveis para consulta, na internet.
Para participar da seleção, é preciso ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010 e obtido 450 pontos na média das provas, além de ter tirado nota maior que 0 na redação. Os candidatos precisam ainda ter renda familiar bruta por pessoa de até três salários mínimos, o que equivale a R$ 2.640.
Os estudantes podem se inscrever apenas para um curso. A opção pode ser alterada até o fim do prazo de inscrição. Uma vez por dia, o Ministério da Educação (MEC) divulga a nota de corte de cada curso, que é a estimativa da nota mínima para ser aprovado com base nas inscrições feitas até o momento. A nota de corte não é calculada em tempo real e não garante a vaga ao estudante.
O resultado será divulgado no próximo dia 30. Aqueles que não forem selecionados serão automaticamente inscritos em lista de espera. As vagas que não forem ocupadas pelos estudantes pré-selecionados serão ofertadas à lista de espera de 4 de julho a 10 de agosto.
O Fies oferece financiamento de cursos em instituições privadas a uma taxa de juros de 6,5% ao ano. O percentual do custeio é definido de acordo com o comprometimento da renda familiar mensal bruta per capita do estudante. Atualmente, 2,1 milhões de estudantes participam do programa.
Fonte: Jornal do Comercio.
quinta-feira, 23 de junho de 2016
COMÉRCIO DO MILHO EM IGARASSU
A oferta de milho na Cidade de Igarassu foi uma das melhores neste ano. Desde o inicio do mês a população já encontrava milho sendo comercializado na feira livre de Igarassu centro e Cruz do Rebouças. Para o comerciante José Antonio as vendas estão sendo muito boa, ele espera vender todo o seu milho até o são joão. A cidade vendo sendo abastecida com milho vindo de diversos lugares do Estado e da Paraíba, até o inicio da noite desta quarta-feira(22) ainda tinha caminhão bastante carregado chegando na cidade para abastecer o comércio. O preço da mão de milho tem sentido uma variação durante a semana.
Por Fernando Melo - Igarassu Notícias
Foto: Ilustrativa.
quarta-feira, 22 de junho de 2016
segunda-feira, 20 de junho de 2016
Buraco altera roteiro de ônibus no Agamenon Magalhães
A cidadã Iracy Santos reclama da situação do calçamento da Rua líbia, no loteamento Agamenon Magalhães. Segundo Iracy, além da demora, o onibus que faz a linha Igarassu circular deixou de utilizar está via por conta deste buraco, prejudicando os moradores do Residencial Jardim das Palmeiras, o coletivo vem fazendo o retorno na rua anterior, longe do acesso a comunidade.
sábado, 18 de junho de 2016
Agentes encontram inhame recheado com celulares em presídio de Igarassu
Agentes penitenciários do Presídio de Igarassu (PIG), no Grande Recife encontraram treze aparelhos celulares dentro de um inhame na tarde do último domingo. O caso aconteceu durante o dia destinado à visita dos detentos.
De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), o tubérculo recheado foi levado por uma mulher, de idade e grau de parentesco não divulgados. Ela estava tentando entrar na unidade quando despertou a suspeita dos agentes. A mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Igarassu.
Esse não é o primeiro caso no qual tentam entrar nos presídios com drogas e objetos usando meios “criativos”.
Em maio, a Polícia Militar encontrou cinco ovos recheados com maconha durante uma visita na Cadeia de Serra Talhada, Sertão de Pernambuco. Já em abril, um mototaxista entregou pães com maconha na mesma unidade prisional.
Fonte: G1-PE
De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), o tubérculo recheado foi levado por uma mulher, de idade e grau de parentesco não divulgados. Ela estava tentando entrar na unidade quando despertou a suspeita dos agentes. A mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Igarassu.
Esse não é o primeiro caso no qual tentam entrar nos presídios com drogas e objetos usando meios “criativos”.
Em maio, a Polícia Militar encontrou cinco ovos recheados com maconha durante uma visita na Cadeia de Serra Talhada, Sertão de Pernambuco. Já em abril, um mototaxista entregou pães com maconha na mesma unidade prisional.
Fonte: G1-PE
quinta-feira, 16 de junho de 2016
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO JUNINA COMPLETA DE IGARASSU
A Prefeitura de Igarassu divulgou a programação dos festejos juninos da cidade neste ano. Do dia 11 até o dia 29 o município vive um clima de muita animação com forró, xote, ciranda, coco, e outras atrações, com arraiais montados no Sítio Histórico, em Cruz de Rebouças e na Vila Saramandaia.
No polo de Cruz de Rebouças, foi montado o Arraiá do Gonzagão, que pelo segundo ano consecutivo promove concurso de quadrilhas juninas. As apresentações começaram dia 13 e vão até o dia 18, sempre a partir das 20h. A grande final está marcada pra o dia 25, a partir das 19h.
No dia 26 de junho, a forrodrilha vai arrastar os forrozeiros de Igarassu, com um trio elétrico que vai percorrer as principais avenidas do centro da cidade.
Confira abaixo a programação completa com todas as atrações e os polos.
SÍTIO HISTÓRICO
22/06/16
14h - Orquestra Talentos a Serviço da Paz
15h - Karoline Maciel
16h - Vadinho
19h – Ciranda do Rei Marcos
19h30 – Coco Juremado
20h30 - A Cocada
21h30 – Márcia Sampayio
23h - Canarinhos do Forró
Apresentação: Rubens Santos
23/06/16
20:30h - Forró sem Fronteiras
22:30H - Nordestinos do Forró
12:30h - Fabiana (Pimentinha do Nordeste)
24/06/2016
20h – Coco de Olga
21h- Luar do Sertão
22h - Caju e Castanha
00h – Remanso do Forró
25/06/2016
20h – Vattes e Viola
22h – Cristina Amaral
00h - Rogério Rangel
26/06/2016
14h - Forró Drilha com a Banda Bicho do mato
20h - Bombadões do Forró
22h - Maciel Melo
00h - Banda Santropê
28/06/2016
20h - Banda Mega Love
22h - Irah Caldeira
00h - Santa Dose
29/06/2016
20h-Lia do Coco
21h - Derico Alves
22h - Rodrigo Raposo
00h - Banda Flor de Mandacaru
CRUZ DE REBOUÇAS
11/06/2016
22h - Forrozão RR
00h – Takitá
12/06/2016
21h - Orquestra Virtual
23h – Rony Faro
23/06/2016
19h30 – Rala Coco Maria
20h30 – Cezzinha
22h - Fabiana (Pimentinha do Nordeste)
00h - Garota Assanhada
24/06/2016
20h - Azamigas
22h - Ramon Shnyder
00h - Alex & Ronaldo
VILA SARAMANDAIA
23/06/16
15h – Banda Magnatas do Forró e Trio Elétrico
Confira abaixo a programação completa com todas as atrações e os polos.
SÍTIO HISTÓRICO
22/06/16
14h - Orquestra Talentos a Serviço da Paz
15h - Karoline Maciel
16h - Vadinho
19h – Ciranda do Rei Marcos
19h30 – Coco Juremado
20h30 - A Cocada
21h30 – Márcia Sampayio
23h - Canarinhos do Forró
Apresentação: Rubens Santos
23/06/16
20:30h - Forró sem Fronteiras
22:30H - Nordestinos do Forró
12:30h - Fabiana (Pimentinha do Nordeste)
24/06/2016
20h – Coco de Olga
21h- Luar do Sertão
22h - Caju e Castanha
00h – Remanso do Forró
25/06/2016
20h – Vattes e Viola
22h – Cristina Amaral
00h - Rogério Rangel
26/06/2016
14h - Forró Drilha com a Banda Bicho do mato
20h - Bombadões do Forró
22h - Maciel Melo
00h - Banda Santropê
28/06/2016
20h - Banda Mega Love
22h - Irah Caldeira
00h - Santa Dose
29/06/2016
20h-Lia do Coco
21h - Derico Alves
22h - Rodrigo Raposo
00h - Banda Flor de Mandacaru
CRUZ DE REBOUÇAS
11/06/2016
22h - Forrozão RR
00h – Takitá
12/06/2016
21h - Orquestra Virtual
23h – Rony Faro
23/06/2016
19h30 – Rala Coco Maria
20h30 – Cezzinha
22h - Fabiana (Pimentinha do Nordeste)
00h - Garota Assanhada
24/06/2016
20h - Azamigas
22h - Ramon Shnyder
00h - Alex & Ronaldo
VILA SARAMANDAIA
23/06/16
15h – Banda Magnatas do Forró e Trio Elétrico
Fonte: Folha de Pernambuco
Concurso de Quadrilhas em Cruz do Rebouças
A Prefeitura de Igarassu promove até o dia 18 de junho o Concurso de Quadrilhas Juninas que vem sendo realizado na Área de Lazer de Cruz do Rebouças, com inicio as 20h. A grande final será no dia 25 de junho.
quarta-feira, 15 de junho de 2016
Estudantes assaltados no Caminho para Escola
Um grupo de estudantes foram vitimas nesta segunda-feira(13), de um assalto na Vila Rural, em Igarassu. Segundo relatos dos jovens, dois indivíduos numa motocicleta, por volta das 07:30h da manhã abordaram os estudantes enquanto esperavam o transporte escolar. Os bandidos chegaram a apontar a arma de fogo na cabeça de um dos meninos, exigindo o celular.
A estudante Luana Evelyn afirma que a comunidade perdeu sua tranquilidade devido a violência, e pede providencias as autoridades. Um morador da comunidade externou sua preocupação,"como podemos viver em paz, se não temos segurança, estudantes sendo assaltados no caminho para a escola".
Por Fernando Melo - Igarassu Notícias
terça-feira, 14 de junho de 2016
FALSA ADVOGADA PRESA, TAMBÉM APLICAVA GOLPES EM IGARASSU
Acusada de pelo menos oito crimes de estelionato, Luciene Santini de Barros, de 31 anos, se apresentava como advogada para aplicar golpes em três municípios da Região Metropolitana do Recife. Ela foi detida na delegacia do Varadouro, em Olinda. De acordo com informações da delegada responsável pelo caso, Euricelia Nogueira, a suspeita se apresentava com nome e documentos falsos, chegando a receber de R$1.300,00 a R$ 3.000,00 por caso.
A suspeita foi convidada a se apresentar na delegacia do Varadouro e informou que possuía um escritório de advocacia, mas era auditora no Hospital Otávio de Freitas. Por isso não tinha licença da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para exercer a função. Segundo ela, um advogado credenciado pela OAB seria o responsável por assumir os casos.
A delegacia entrou em contato com esse advogado, e ele acusou Luciene de praticar golpes há tempos. De acordo com Euricelia, uma investigação foi realizada junto à OAB no qual um “contexto farto sobre a atuação de Luciene” foi apresentado. O Otávio de Freitas também negou que teria a suspeita de estelionato como auditora.
Geraldo Moreira/Rádio Folha
Ela estava hospedada em uma pousada localizada no município de Igarassu. O dono do estabelecimento informou que Luciene devia mais de 7 mil reais em diárias. Segundo ele, a falsa advogada dizia que estava procurando casas para montar um escritório no município.
Com base nos fatos, a delegacia do Varadouro, em Olinda, deteve preventivamente Luciene, que agora responde por oito crimes de estelionato. A delegada acredita que haja mais vítimas e recomenda que as queixas sejam dirigidas ao município em que o golpe aconteceu.
Fonte: Folha de Pernambuco/ Foto: Policia Civil/PE
segunda-feira, 13 de junho de 2016
Escuridão no residencial caminho das águas
Os moradores do Residencial Caminho das águas, localizado no Sitio dos Marcos, reclamam da escuridão na principal via de acesso a comunidade. Todos os postes estão com as lampadas queimadas. Segundo informações de moradores, já houve solicitação para reposição das lampadas, mas não foram atendidos, eles cobram uma solução para o problema.
Por Fernando Melo - Igarassu notícias.
quinta-feira, 9 de junho de 2016
COMEÇAM AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE POESIA: Igarassu em Versos e Cores
A Academia Igarassuense de Cultura e Letras e a Secretaria de Educação de Igarassu, em parceria com o IPHAN (Casa do Patrimônio de Igarassu) e a Secretaria de Turismo e Cultura, promovem o 4º Concurso de Poesias, tendo como tema: "Igarassu em Cores e Versos". O concurso é destinado aos estudantes da educação básica e suas modalidades da rede pública e privada do município de Igarassu, com o objetivo de difundir a cultura, descobrir talentos e estimular a produção literária, em especial do povo de Igarassuense.
O concurso abrange todos os estudantes da educação básica, devidamente matriculados nas escolas do município de Igarassu.
As inscrições acontecem de 09 de junho a 26 de agosto nas secretarias das escolas. Informação e edital do concurso pelos tel: 35453.1314 / 99156.9110
terça-feira, 7 de junho de 2016
CIRETRAN DE IGARASSU FAZ ENTREGA DE DOCUMENTO DO VEICULO
Os motoristas precisam ficar atento para o prazo-limite para circular com o documento do veiculo do ano passado. Os condutores de veículos com placa terminada em 1,2,3 e 4 só podem dirigir com o CRLV 2015 até o dia 30/06/2016.
O prazo-limite das terminações 5,6 e 7 é 29 de julho e das terminações 8,9 e 0 é 30 de agosto.
O Ciretran de Igarassu localizado na Av. Santina Gomes de Andrade, Vila Maria Gaião, centro, vem realizando a entrega dos documentos de segunda a sexta-feira no horário das 14h as 16h. Informações pelo tel: (81) 3184.8872 - 3184.8873
segunda-feira, 6 de junho de 2016
Consultas gratuitas para diagnosticar casos de hanseníase em Igarassu
A Secretaria Estadual de Saúde (SES) promove nesta quinta-feira uma série de ações e exames dermato-neurológicos gratuitos para o diagnóstico da hanseníase na cidade de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR). A programação marca o Dia Estadual de Luta Contra a doença, que é celebrado nesta segunda-feira. Transmitida pelo bacilo M. leprae, a doença que ataca o sistema nervoso periférico teve 2.362 novos casos diagnosticados em Pernambuco no ano passado.
As atividades acontecem na quinta-feira com os moradores de Igarassu que recebem a ação, no Loteamento Residencial Pitanga, que fica na Rua Nilson Monteiro da Silva, bairro da Pitanga, também a partir das 9h.
Os eventos contarão com a presença de médicos dermatologistas e enfermeiros para o atendimento à população."Sabemos que é uma doença crônica, com período de incubação prolongado, de até cinco anos, e por isso a importância da prevenção para quem adquiriu a doença; e do não abandono do tratamento para alcançar a cura para quem a desenvolveu", comenta a coordenadora Raíssa Alencar.
O tratamento é gratuito, padronizado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pelo Ministério da Saúde (MS). O paciente precisa comparecer ao posto de saúde uma vez por mês para tomar a medicação em dose supervisionada. O restante dos remédios o paciente toma em casa. Apenas os casos mais graves e com complicações deverão ser atendidos em unidades de referência. O Hospital Otávio de Freitas (HOF), no bairro de Tejipió, Zona Oeste do Recife, e o Hospital Geral da Mirueira, em Paulista, são referências secundárias estaduais no atendimento aos pacientes de hanseníase em Pernambuco. O Imip é a referência terciária. Se não tratada precocemente, a doença pode causar incapacidades ou deformidades no corpo.
As atividades acontecem na quinta-feira com os moradores de Igarassu que recebem a ação, no Loteamento Residencial Pitanga, que fica na Rua Nilson Monteiro da Silva, bairro da Pitanga, também a partir das 9h.
Os eventos contarão com a presença de médicos dermatologistas e enfermeiros para o atendimento à população."Sabemos que é uma doença crônica, com período de incubação prolongado, de até cinco anos, e por isso a importância da prevenção para quem adquiriu a doença; e do não abandono do tratamento para alcançar a cura para quem a desenvolveu", comenta a coordenadora Raíssa Alencar.
O tratamento é gratuito, padronizado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pelo Ministério da Saúde (MS). O paciente precisa comparecer ao posto de saúde uma vez por mês para tomar a medicação em dose supervisionada. O restante dos remédios o paciente toma em casa. Apenas os casos mais graves e com complicações deverão ser atendidos em unidades de referência. O Hospital Otávio de Freitas (HOF), no bairro de Tejipió, Zona Oeste do Recife, e o Hospital Geral da Mirueira, em Paulista, são referências secundárias estaduais no atendimento aos pacientes de hanseníase em Pernambuco. O Imip é a referência terciária. Se não tratada precocemente, a doença pode causar incapacidades ou deformidades no corpo.
Fonte: Diário de Pernambuco.
Foto: Ary Portugal
sexta-feira, 3 de junho de 2016
FESTA JUNINA NO CENTRO MARIÁPOLIS
Para as pessoas que curtem uma tradicional festa junina, a opção neste sábado dia 04 de junho, será o Arraiá do Centro Mariápolis, que acontece anualmente, com barracas de comidas tipicas, pescaria, quadrilha matuta e forró pé de serra. A animação começa a partir das 17h, a entrada é gratuita e o público terá a opção de comprar mesas no valor de R$10.
quinta-feira, 2 de junho de 2016
Chama olímpica leva milhares de pessoas a Igarassu
Fundista Ubiratan dos Santos foi um dos responsáveis por conduzir a tocha na cidade
Ao todos, 11 pessoas participaram do revezamento. Entre anônimos e personalidades esportivas que participaram da condução, acompanhada de perto por milhares de pessoas, que lotaram as ruas da cidade, se destacaram Sandro Oliveira e Ubiratan dos Santos.
Sandro, que é recordista das Américas e já somou para o Estado 178 medalhas no lançamento de disco, ainda está tentando o índice paralímpico na modalidade, além do dardo e do arremesso de peso, suas especialidades. Quem também atraiu muitos olhares foi o fundista Ubiratan, que carrega em seu currículo diversos títulos nacionais e internacionais. Vindo de um humilde povoado de Cueiras, na própria Igarassu, ele também teve a oportunidade de participar do momento histórico envolvendo o símbolo olímpico em sua terra natal.
A chama volta ao Estado no próximo domingo (5), no Arquipélago de Fernando de Noronha, para um dia inteiro de revezamento. Em seguida, a tocha se despede, de fato, de Pernambuco e segue seu roteiro, visitando os demais estados do Brasil.
Fonte: Folha de Pernambuco
quarta-feira, 1 de junho de 2016
FALTA ILUMINAÇÃO NA PE - 35
As obras de requalificação da PE - 35, que liga Igarassu à Itapissuma estão em andamento, oportunizando melhorias no asfalto e em breve receberá nova sinalização. Entretanto, motoristas e pedestres reclamam bastante da escuridão na rodovia. A falta de iluminação tem causado acidentes e assaltos em diversos trechos.
Por Fernando Melo - Igarassu
Frente Contra o Crack da Alepe vai vistoriar Presídio de Igarassu
Coordenador da Frente Parlamentar, Professor Lupércio (SD) busca formas de viabilizar proposta de alas para dependentes químicos em presídios
Foto: divulgação
Da Editoria de Política
A Frente Parlamentar Contra o Crack da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) promete vistoriar o Presídio de Igarassu na manhã desta terça-feira (31) para tentar verificar se há a possibilidade de criar um espaço para a reabilitação de dependentes químicos na unidade prisional.
A proposta de separar alas para o tratamento de dependente químicos parte do deputado Professor Lupércio (SD), coordenador da frente, e também seria aplicada em outros presídios. O grupo já visitou o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, a Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá, e o Presídio Frei Damião de Bozzano, localizado no Complexo Prisional do Curado.
Um projeto de Lei propondo a criação das alas chegou a ser protocolado na Alepe, mas foi barrado pela COmissão de Contituição e Justiça por gerar despesas para o Estado; já que os deputados não podem legislar sobre matéria financeira.
Lupércio, que estuda uma revisão no texto para que ele volte a ser apresentado, defende que a iniciativa pode contar com trabalhadores voluntários, como já acontece nas comunidades terapêuticas que trabalham com dependentes químicos.
Com base nas vistorias já realizadas, o parlamentar também defende que é possível utilizar áreas já existentes nos presídios, por meio de uma reorganização, sem necessariamente construir novas dependências, o que evitaria custo em obras.
Além de Lupércio, a frente é formada pelos deputados estaduais Adalto Santos (PSB), André Ferreira (PSC), Joel da Harpa (PTN), Miguel Coelho (PSB), Cleiton Collins (PP), Priscila Krause (DEM), Raquel Lyra (PSDB) e Ricardo Costa (PMDB).
Fonte: Jornal do Comercio
Assinar:
Postagens (Atom)