Maurício Aureliano de Freitas, 34 anos, está desaparecido desde a última sexta-feiraFoto: Reprodução Whatsapp
Está desaparecido desde a última sexta-feira (13) o estudante de psicologia Maurício Aureliano de Freitas, de 34 anos. De acordo com a família, ele tem esquizofrenia há 15 anos e tomava medicação com frequência, porém, suspeita-se que tenha suspendido os remédios há algum tempo.
Maurício mora sozinho, mas próximo de familiares e costuma frequentar a casa dos pais. A irmã, Mauríceia Aureliano, conta que ele teria saído da casa do pai, no Centro de Igarassu, Região Metropolitana do Recife, sexta-feira, por volta das 17h, com a intenção de voltar para a própria casa. Contudo ela não descobriu se ele conseguiu chegar à residência ou se seguiu para outro lugar.
A irmã conta ainda que a família recebeu a informação de que Maurício teria pegado um ônibus na estação Miguel Arraes de BRT, em Abreu e Lima, na RMR, por volta das 20h40 de sexta.
Uma ocorrência já foi registrada na delegacia de Igarassu e quem souber o paradeiro de Maurício pode entrar em contato pelos número: (81) 9.8550.8731 ou (81) 9.8658.4315.
Fonte: Folha de Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário