O governador Paulo Câmara estará nesta segunda-feira (6) em Igarassu, cidade da área metropolitana do Recife, para inaugurar o Museu e a Casa do Artesanato do Centro Histórico.
Ele será recebido pelo prefeito do município, Mário Ricardo (PTB), que é um dos principais aliados do senador Armando Monteiro (PTB), principal líder de oposição ao Governo do Estado.
Foram gastos nas duas obras R$ 1,8 milhão com recursos oriundos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).
A nova Casa do Artesanato receberá peças de 70 artesões. Ela terá um centro de atendimento ao turista, além de salas para realização de oficinas e cursos e salas para curadorias e reuniões.
Já a reforma do Museu Histórico incluiu instalação de coberta, reformas nas instalações elétricas e hidráulicas, piso, banheiros, elevador e corrimãos de acessibilidade, e paisagismo. A obra custou R$ 935 mil.
Ainda no município, o governador dará a ordem de serviço para a construção e cobertura de três quadras poliesportivas. Em seguida, visitará as obras da UPAE de Abreu e Lima. Ela está com 90% dos serviços concluídos e a previsão é que seja entregue em janeiro do próximo ano.
Fonte: Inaldo Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário