A Polícia Civil investiga a ação de quatro homens presos nos municípios de Paulista e Igarassu, no Grande Recife. Eles são suspeitos de tráfico de drogas com atuação há pelo menos seis meses na Zona Norte da Região Metropolitana.

Na primeira operação da polícia, comandada pela delegacia do bairro do Janga, em Paulista, Eliel Germano dos Santos, de 24 anos, e Anderson Carlos Batista de Albuquerque, de 22, foram apontados como abastecedores de crack e maconha no bairro de Jardim Paulista, nas comunidades do Tururu, no Janga, da Monta, em Igarassu.

Com os dois suspeitos foram encontradas pedras de crack, maconha, munição calibre 38 e R$ 600. De acordo com a delegada Maria da Conceição Tavares, responsável pela investigação, a população ajudou para a prisão em flagrante.

Em outra operação da Polícia Civil, ainda na área norte, Washington Gomes da Silva, de 22 anos e Cristiano Diego de Lima, de 18, foram presos em flagrante quando vendiam maconha no meio da rua, no Engenho Maranguape, Paulista.

O delegado Alvaro Muniz, titular da Delegacia Seccional de Maria Farinha, comentou que com o flagrante dos suspeitos sobe para cinco o número de prisões este mês por tráfico de drogas no Engenho Maranguape e Loteamento Conceição.

Todos os detidos foram encaminhados para o Centro De Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.

Fonte: NE10