IGARASSU É NOTÍCIAS

Informativo semanal de noticias

sábado, 24 de fevereiro de 2018

IGARASSU: Garota encontrada morta em cacimba é homenageada em missa de 7° dia


Reprodução/TV Jornal
A adolescente Maína Maria Marcolino, de 13 anos, encontrada morta em cacimba, foi homenageada durante missa de 7° dia na noite desta quinta-feira (23). Os parentes e amigos da jovem participaram da cerimônia na Igreja dos Santos Cosme e Damião, no Centro de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife.

O caso

O corpo de uma menina de 13 anos foi encontrado dentro da cacimba de uma granja localizada no loteamento Bela Vista no último dia 14, em Igarassu, Região Metropolitana do Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima foi encontrado despido e com evidências de violência física. 
A família da vítima informou que Maína Maria Marcolino, de 13 anos, estava desaparecida desde a última segunda-feira (12), quando foi com a mãe e o padrasto, Isaías Bezerra da Silva, de 34 anos, passar o fim de semana em uma granja no loteamento Bela Vista. Isaías trabalhava no local como caseiro.


A mãe de Maína estranhou o sumiço simultâneo da menina e de Isaías. Desde então estava procurando pelos dois. O corpo da garota, em estado de decomposição, foi encontrado de cabeça para baixo, pois o diâmetro da cacimba era pequeno. O buraco onde o corpo foi encontrado tinha profundidade de cerca de 12 metros.

Suspeito de matar enteada é linchado em Igarassu

O padrasto suspeito de matar e ocultar o corpo da adolescente Maína Marcolino, de 13 anos, foi linchado pela população em Igarassu, no Grande Recife, no dia 16. De acordo com a Polícia Civil, Isaías Bezerra da Silva, 34, foi espancado na saída do Sítio dos Marcos e chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu.
Mais cedo, a Vara Criminal de Igarassu havia expedido um mandado de prisão preventiva contra ele. Isaías já tinha passagem pela polícia. Em 2010, ele foi preso após praticar um assalto. Em setembro do mesmo ano, a liberdade provisória foi concedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário