IGARASSU É NOTÍCIAS

Informativo semanal de noticias

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

IGARASSU: Suspeito de matar e queimar corpo de motorista de aplicativo é preso

 
Reprodução/TV Jornal


A polícia prendeu um dos suspeitos de envolvimento na morte de um motorista de um aplicativo de transporte, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. Jonatan Alves Borges da Silva, conhecido como Bego Doido, de 25 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, resistência e posse de entorpecentes, no bairro de Saramandaia.

Ele também é suspeito de ter matado um motorista de Uber conhecido como Rico, no último dia 13 de novembro. O corpo foi encontrado carbonizado dentro de um carro em chamas, na cidade de Abreu e Lima.  A polícia conseguiu chegar até ele depois que uma denúncia anônima foi feita à Delegacia do Turista.

Suspeitos
De acordo com o delegado Erivaldo Guerra, quando a polícia chegou ao local, havia outro homem com ele, que acabou fugindo. O  caso vai ficar com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Abreu e Lima. O suspeito está internado no Hospital Miguel Arraes, e o pedido de prisão preventiva deve ser analisado pela justiça ainda nesta quinta-feira (22). O segundo suspeito continua foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário