IGARASSU É NOTÍCIAS

Informativo semanal de noticias

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Venezuelano morto a tiros e outros dois ficam feridos em Igarassu


Um venezuelano foi morto e outros dois ficaram feridos no final da manhã deste domingo (10) em Igarassu, Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu na Rua Rui Barbosa Albuquerque, no centro da cidade. A vítima foi identificada como Juan Malave, 15 anos, e provavelmente foi morta por engano, de acorpo com apurações preliminares da polícia. O autor dos disparos é um homem ainda não identificado, que teria ido até o localidade após descobrir que estaria sendo traído.

Ao chegar no local, de arma em punho, o suspeito teria abordado uma pessoa e perguntado pelo suposto amante da companheira. Após receber a indicação de uma casa da região, o suspeito entrou no imóvel já atirando. Juan e os outros dois homens não moram no local e estavam na residência recolhendo móveis para doações quando foram baleados.

O adolescente morreu no local e os outros dois feridos foram socorridos e levados para o Hospital Miguel Arraes. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa e do Instituto de Criminalística estiveram no local. O corpo de Juan foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal, no Recife.

A Organização Não-Governamental Aldeias Infantis SOS Brasil divulgou nota de pesar sobre o caso e informou que as vítimas do crime não foram acolhidos pela ONG e vieram ao país por conta própria. Leia abaixo na íntegra:

“Neste domingo (10), tomamos conhecimento que três venezuelanos sofreram um atentado contra suas vidas, que resultou na morte de um deles e na hospitalização dos outros dois. A Aldeias Infantis SOS Brasil se solidariza com suas famílias, mas informa que os venezuelanos não foram acolhidos pela Organização.

Estes venezuelanos vieram para a região de Igarassu por conta própria, sem qualquer intermediação da Aldeias Infantis SOS Brasil ou de qualquer agência vinculada ao projeto Brasil Sem Fronteiras, da qual a Aldeias Infantis é parceira no acolhimento de famílias venezuelanas refugiadas”.

Fonte: OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário