IGARASSU É NOTÍCIAS

Informativo semanal de noticias

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Auxiliar de pastor é preso em Paulista acusado de extorsão e sequestro em Igarassu


.
O auxiliar de pastor Márcio José da Silva foi preso pela Polícia Civil, com o Grupo de Operações Especiais (GOE), na última terça-feira (30), durante um culto na Igreja Assembleia de Deus, no bairro Conceição 3, na cidade de Paulista, Região Metropolitana do Recife. De acordo com o GOE, ele é acusado de praticar extorsão, sequestro, roubo e homicídio nas regiões de Igarassu, Surubim e Orobó.

Márcio estava sendo procurado pela polícia desde o ano de 2009. Ele se passava por Wendel Fenix, de acordo com sua conta no Facebook, e, segundo a polícia, no passado, participava de um grupo criminoso. O suspeito irá responder a cinco inquéritos por dois roubos, duas extorsões e um homicídio. Um dos integrantes da quadrilha foi preso em 2010. Os demais, um homem e uma mulher, seguem foragidos.

O rapaz já foi autuado anteriormente em 2007, por porte de ilegal de armas, mas não foi preso. Ele também teria envolvimento no assassinato de Rodrigo Bonfim Tertuliano, no ano de 2008.

Ainda de acordo com o GOE, Márcio confessou alguns crimes, mas negou outros. Ele ainda chegou a dizer que quando entrou na igreja pensou em se entregar à polícia, mas decidiu não fazer. O homem será enviado ao Centro de Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), na cidade de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.

Fonte: Folha de Pernambuco.
Foto atualizada

Nenhum comentário:

Postar um comentário