Lucas Rocha
O Governo do Estado prorrogou nesta terça-feira (30) a suspensão das atividades presenciais nas instituições de ensino em Pernambuco até o dia 31 de julho. Com a medida, as aulas presenciais em escolas, faculdades e universidades públicas e privadas de Pernambuco seguem suspensas.
Através de nota, a Secretaria Estadual de Educação e Esportes destacou que a pasta está formulando um plano para retomada das aulas presenciais.
Veja a nota na íntegra:
“O Governo de Pernambuco prorroga a suspensão das atividades presenciais nas instituições de ensino em todo o Estado até o dia 31 de julho. A Secretaria de Educação e Esportes está trabalhando na elaboração de um plano para retomada das atividades presenciais que inclui um protocolo com diretrizes específicas para a Educação, observando todas recomendações pedagógicas e sanitárias.”
A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) confirmou, nesta terça-feira (30), 382 novos casos da Covid-19 em Pernambuco. Agora, o Estado totaliza 58.858 casos já confirmados, sendo 19.496 graves e 39.362 leves. Também foram confirmados 47 óbitos, ocorridos desde o dia 03 de maio. Com isso, o Estado totaliza 4.829 mortes pela doença.
Fonte: Rádio Jornal
Nenhum comentário:
Postar um comentário