O Informe-PE recebeu novamente novas denuncias que a Guarda Municipal mais antiga do Brasil a de Igarassu, encontra-se totalmente abandonada e sucateada pela gestão do Prefeito Mário Ricardo (PTB).

Não é a primeira vez que denunciamos esse tipo de descaso público com a Guarda, a gestão não dar nenhuma assistência aos próprios funcionários públicos que ali trabalham diariamente para garantir a ordem na cidade.

Uma Guarda de Trânsito e Patrimonial é quem garante a segurança muitas vezes dos munícipes, o que não espanta por que Igarassu é umas das cinco cidades mais violenta do Estado devido a falta de responsabilidade do Executivo.

Segundo informações obtidas por este blog, de dentro da própria Guarda, existe um descontentamento latente nos seus membros. Esse descontentamento deve-se a falta de recursos humanos e material, para que tanto os Guardas Municipais e Agentes de Trânsito possam realizar seus trabalhos com pelo menos dignidade.

As promessas feitas de novas instalações, onde os Guardas teriam um dormitório adequado, com banheiro e camas para descanso, ficou só na promessa. Tinha ainda o refeitório, que também ficou só na promessa, os veículos estão sucateados e os Agentes estão trabalhando a pé.

Confira as imagens:
Guardar Municipal de Igarassu entregue as baratas (21)Guardar Municipal de Igarassu entregue as baratas (18)Guardar Municipal de Igarassu entregue as baratas (17)Guardar Municipal de Igarassu entregue as baratas (15)Guardar Municipal de Igarassu entregue as baratas (14)Guardar Municipal de Igarassu entregue as baratas (13)Guardar Municipal de Igarassu entregue as baratas (11)Guardar Municipal de Igarassu entregue as baratas (10)Guardar Municipal de Igarassu entregue as baratas (8)Guardar Municipal de Igarassu entregue as baratas (6)Guardar Municipal de Igarassu entregue as baratas (5)Guardar Municipal de Igarassu entregue as baratas (3)Guardar Municipal de Igarassu entregue as baratas (2)