Reprodução/TV Jornal
No próximo sábado (26), a Fipel Frigorífico Industrial, responsável pela marca Tony, inaugura a expansão da fábrica em Igarassu, no Grande Recife. Com o aumento da construção, a capacidade de produção será dobrada e novos produtos passam a ser feitos no local.
Para esta nova fase, o Fipel Frigorífico Industrial investiu em uma ampliação de suas instalações, que permite o aumento de mais de cem por cento de sua produção. Em área de fabricação, a empresa passa dos atuais 2 mil metros quadrados para 3,3 mil metros quadrados. s iteOns já produzidos pela empresa, que somam mais de 1 mil toneladas por mês, devem chegar a 2 mil toneladas/mês. Isso sem contar a nova linha de congelados com hambúrguer (mais 500 t/mês), toscana (mais 200 t/mês) e linguiça fina (também mais 200 t/mês). A produção diária atual equivale ao que se fabricava mensalmente há apenas oito anos.
Com a expansão, o quadro de funcionários, que gira em torno de 350 trabalhadores, chegará a 500 pessoas quando o Fipel atingir o máximo de sua capacidade de fabricação. "Todo esse investimento está sendo realizado simplesmente porque queremos continuar sendo reconhecidos, cada vez mais, como quem faz qualidade", explica o empreendedor Gilson Saraiva Filho, um dos sócios do Fipel.
Novos produtos
A empresa fabricará, no local, hambúrguer, toscana e linguiça fina, que se somam aos já existentes salsicha hot dog, mortadela, salsichão, salsicha viena, linguiça calabresa, mortadela de frango, embutido cozido, linguiça e salsicha premium, salsichão sabor churrasco, salsicha de aves, salsichão de aves, linguiça de frango, linha speciale, lanche de frango e mortadela.
Boa Tarde ,
ResponderExcluirA reportagem esta muito boa, mas há um equivoco. a foto em evidencia , não é da FIPEL. Voces deveriam, ou melhor dizendo, tem que fazer a devida correção , postando uma nova foto da verdadeira empresa. Esta foto é da empresa Galvanisa Ltda, que não tem nada a ver com a FIPEL, não faz parte do grupo, nem tão pouco, foi vendida a eles.