Ônibus só parou após bater em uma árvore no canteiro centra. Cerca de 20 pessoas ficaram feridas
Foto: Micheal Carvalho/TV Jornal
JC Online
Cerca de 20 funcionários da Jeep ficaram feridos após o ônibus em que eles seguiam bater em uma árvore no canteiro central da BR-101 Norte, no final da madrugada desta quinta-feira (7), em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O acidente ocorreu por volta das 4h30, nas proximidades do quilômetro 42.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o coletivo teria tentado desviar de uma Kombi que havia diminuído a velocidade para não bater em um cavalo. Durante esta manobra, o motorista perdeu o controle e a condução parou somente ao bater em uma árvore no canteiro central da rodovia.
O ônibus estava a caminho da montadora de carros, que fica em Goiana, na RMR. O Corpo de Bombeiros foi acionado e seis viaturas foram ao local para socorrer as vítimas. O motorista ficou preso às ferragens e teve algumas fraturas, mas o estado dele não é grave. Ele foi socorrido para um hospital particular no Recife.
Já os operários tiveram apenas ferimentos leves e foram encaminhados às Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu e Olinda, além do Hospital Miguel Arraes.
Procurada, a Jeep afirmou que as vítimas estão sendo acompanhadas por uma equipe da empresa, para prestar todo o suporte necessário. Ainda segundo a empresa, nenhum dos passageiros feridos está em estado grave.
Nenhum comentário:
Postar um comentário