Um homem morreu após ser atropelado por um BRT na BR-101, na altura do quilômetro 44, no bairro de Cruz de Rebouças, em Igarassu, noite da terça-feira (11). Erinaldo Henrique de Oliveira, 57 anos, de acordo com a perícia, tentando atravessar a via, teria entrado de surpresa na frente do veículo. O motorista não teve tempo de acionar os freios e atingiu Erinaldo. Ele permaneceu no local até a chegada dos policiais e não estava sob efeito de álcool.
A vítima morreu na hora. Segundo o perito Heldo Souza, a baixa iluminação da via pode ter dificultado a visibilidade do condutor do coletivo. “O impacto foi forte, a vítima foi projetada para cerca de 6 metros do local do acidente”, relatou o perito.
Ainda de acordo com Heldo Souza, informações de populares que estavam presentes no local dão conta de que a vítima poderia estar sob efeito de álcool. No entanto, a confirmação só será possível após a realização de exames complementares do Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Recife.
Fonte: Site OP9
Nenhum comentário:
Postar um comentário