Todos os dias usuários da Caixa Econômica Federal (CEF) do Litoral Norte enfrentam dificuldades no atendimento. A maior queixa da população, tem sido falta de funcionários suficientes para o volume de clientes, o que contribue para as longas filas em frente as unidades bancárias.
Ricardo de Oliveira, de Abreu e Lima, se queixa da falta de qualidade em tudo. "Você já imaginou ficar no sol e na chuva o dia inteiro para ser atendido num banco? Isso é uma humilhação", conclui.
A CEF também concentra vários programas sociais do governo federal, fato que já provoca aumento significativo de clientes nas agências em dias de pagamento. Outra queixa ouvida pelo GR de alguns usuários, diz respeito a lentidão do sistema bancário nos caixas de autoatendimento.
Ana Regina, cliente da CEF de Paulista, diz que sempre que precisa ir até uma agência, sabe que vai precisar de paciência. "Não existe agência pior. Se vou no Shopping, a fila é enorme. Se vai em outra cidade, o aperreio é o mesmo. Isso é um descaso", reclama Ana.
Deixe sua opinião: Qual a sua sugestão para resolver esse problema?
1. Mais funcionários
2. Mais agências
3. As opções anteriores
Foto: Dani Morais
#jornaldogranderecife
Nenhum comentário:
Postar um comentário