O Ponto Cidadão, projeto voltado para o desenvolvimento de jovens em situação de vulnerabilidade social por meio de capacitação profissional, promove na terça-feira (25), a 7° Edição do Café Empreendedor de Jovens Profissionais (CEJOP). O encontro será a partir das 9h, no auditório do ETE Igarassu. Organizado pelos jovens aprendizes do Projeto Construindo o Futuro, o evento, aberto ao público e com entrada gratuita, faz parte das disciplinas de Empreendedorismo e Marketing.
A 7° Edição do Café Empreendedor de Jovens Profissionais contará com a participação de empreendedores locais que conversarão com o público sobre os desafios e sucesso de seus empreendimentos. Estarão presentes nomes como Antônio de Souza, do Lojão da Construção; Jefferson Limah, estilista; Robson Alves, do CT NEW ERA, ex-aluno do projeto; e Alexandre Paiva, ex-aluno do projeto e representante da Startup Capyrava Company, primeira Startup formada em Igarassu.
“Estamos preparando ainda um pré-evento no dia 18 com a presença de Joyce Rodrigues, da Joyce Rodrigues e Soluções; e Karla Neves, da Quesejadoce. Este será um momento de participação apenas de alunos e familiares dos palestrantes”, explica a coordenadora do projeto, Roberta Cavalcanti.
Ponto cidadão
O Ponto Cidadão é um projeto voltado para o desenvolvimento de jovens em situação de vulnerabilidade social por meio de capacitação profissional, além de promover atividades socioeducativas como workshops de tecnologia, feiras culturais e aulas de informática. A ONG atende jovens de 16 a 24 anos e promove, paralelo ao desenvolvimento profissional, o crescimento ético e pessoal.
O projeto é uma iniciativa da Itamaracá Transportes e é mantido por uma rede de 12 empresas voluntárias e gerenciado com o apoio da TGI Consultoria em Gestão, Instituto da Gestão (INTG) e ÁgilisRH.
Nenhum comentário:
Postar um comentário