IGARASSU É NOTÍCIAS

Informativo semanal de noticias

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Procon registra mais de 14 mil reclamações e supermercados estão no topo da lista; saiba como denunciar


O Procon Pernambuco registrou um aumento de reclamações nos atendimentos remoto. Só no mês de abril, o orgão contabilizou 14.413 solicitações. A maioria foi de reclamação a respeito dos supermercados. Além dessas, também foram registradas queixas sobre estabelecimentos abertos, escolas, universidades e farmácia. O gerente de atendimento do Proncon-PE, Pedro Cavalcanti, disse que o órgão tem vários canais para as pessoas denunciarem.

Atendimento
Os atendimentos do Procon-Pe estão acontecendo: no call center (0800-282-1512), pelo e-mail denuncia@procon.pe.gov.br, exclusivo para denúncias, e um número de whatsapp: 3181-7000, onde o consumidor recebe orientações para registrar suas queixas no site procon.pe.gov.br, há um link onde o consumidor pode abrir uma reclamação. O posto do aeroporto funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com fiscais e assessores jurídicos.

Fonte: TV Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário