Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento de uma confusão generalizada durante a festa em comemoração aos 488 anos de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. Em uma das gravações, é possível ver um homem desacordado sendo espancado por três homens e uma mulher.
A vítima do espancamento é vista no vídeo com uma camisa vermelha e desacordada, enquanto é puxada por um dos agressores.
Um outro vídeo mostra pessoas brigando e arremessando cadeiras, mesas e copos no Sítio Histórico de Igarassu. Outros moradores correram para não serem atingidos pelos itens durante a confusão. Os registros foram feitos após o show da cantora Raphaela Santos.
A Prefeitura de Igarassu se pronunciou através de uma nota e informou que as brigas foram contidas pela Polícia Militar (PM). Também foi informado que o evento contou com a presença da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 e que 120 homens da PM, incluindo o Batalhão da Cavalaria e cães farejadores, atuaram na segurança da festa.
Além disso, a Delegacia da Polícia Civil estava aberta até o encerramento dos shows e a Guarda Municipal atuou com 35 efetivos e dez agentes de trânsito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário