Uma menina de nove anos, cuja identidade foi preservada, faleceu após ter sido baleada na zona rural da cidade de Igarassu, localizada a 27 quilômetros do Recife. O crime aconteceu na manhã do último sábado (2) e está sob investigação da Polícia Civil de Pernambuco. Após ter sido vítima do disparo por arma de fogo, a criança foi levada até a Unidade Hospitalar de Igarassu (UHI), no centro da cidade, para receber atendimento médico. No entanto, sua morte foi confirmada um dia depois, no domingo (3).
De acordo com o 26º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, que confirmou o óbito, alguns policiais da corporação estiveram no hospital para onde a criança foi encaminhada.
"A Polícia Militar informa, através do 26º BPM, que esteve no hospital para onde a criança foi levada e infelizmente não resistiu ao ferimento. No entanto, todas as informações solicitadas devem ser enviadas à Polícia Civil, responsável pela investigação do caso", trouxe a nota.
A Polícia Civil, por sua vez, trouxe mais detalhes do acontecimento, e assegurou que após a conclusão da investigação, repassará o desfecho. Até o momento, ninguém foi preso.
"A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Força Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Norte, registrou o homicídio de uma menina de nove anos, ocorrido na manhã do último sábado, na zona rural de Igarassu. De acordo com informações preliminares, a vítima foi atingida por disparo de arma de fogo em um sítio na zona rural de Igarassu. Todas as circunstâncias e dinâmica do fato estão sendo apurados e serão repassados em momento posterior à investigação", disse em um comunicado oficial enviado à reportagem do Diario de Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário